terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Yahoo passa a ser Altaba- Empresa é vendida e tem sua nomenclatura alterada, saiba mais!!!






Muitos usuários da internet utilizam-no como site de busca, e-mail e ferramenta de propaganda, de quem estamos falando? Do YAHOO!!!
Havia anteriormente algumas especulações de que a empresa estava sendo comprada pela Verizon- algo em torno de US$ 4,8 bilhões, mas algumas partes da organização não eram alvos de aquisição da compradora. O que resta então? Rebatizar o Yahoo, que passará a se chamar Altaba de acordo com o Techcrunch. 
Atualmente 15 % das ações da empresa estão nas mãos dos chineses Alibaba e 35,5% pertence ao Yahoo japonês. Será exatamente essa parte que continuará sendo investida pela empresa, que tem por nomenclatura no momento- Altaba Inc, o que sobrar da Yahoo será integrado ao Verizon.
Os nomes que permanecerão na empresa foram divulgados de acordo com a TechCrunch: Tor Braham, Eric Brandt, Catherine Friedman, Thomas McInerney e Jeffrey Smith. O restante do grupo será destituído da Altaba.

Foto: Google
Fonte: Canaltech

Veja também:






Um comentário:

  1. Quando eu digitava alguma pergunta no Google e eu via as respostas do Yahoo, nunca achei confiável. Sempre considerei um site sem força, que partia muito do senso comum para tentar formular as fontes. Particularmente, não faz diferença se deixar de existir...

    ResponderExcluir