terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O que esperar da maior feira de tecnologia do mundo.

Foto: Cult of Mac

Chegou mais uma edição da CES, a feira em que a maior parte dos grandes nomes do mercado apresenta grandes novidades para o mercado consumidor. O que você planeja comprar no próximo ano, é muito provável que apareça nos próximos dias. 

A seguir está o que esperar do evento:

Poucos celulares e tecnologia móvel

A CES já foi um palco maior para tecnologia móvel. No entanto, o evento dedicado a esta categoria (Mobile World Congress, em Barcelona), acabou roubando a cena. Sendo assim, não devemos esperar grandes lançamento de celulares, tablets, ou tecnologia vestível como um todo para o mês de Janeiro. Porém, algumas empresas estão com grandes anúncios a caminho, como é o caso da Asus. A Qualcomm, revelará o Zenfone Ar, equipado com tecnologia Tango do Google para mapeamento de ambiente para realidade aumentada.

A Huawei, deve ser outra empresa a inovar em tecnologia móvel. Embora, ela tenha entrado com força no top 5 das maiores fabricantes de celulares do mundo fazendo um grande esforço no ocidente, ficou limitada a América do Norte e Europa. Mas quais serão os próximos destinos da CES?
Devido a quantidade de jornalistas latino-americanos convidados pela empresa para Las Vegas, é bem provável que  seja o Brasil e a América Latina.


Veja também:


LG lança sua nova linha da serie ''K''.




Por: Vanessa Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário