quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

ENCONTRE VÍDEOS ASSISTIDOS NO FACEBOOK COM APENAS DOIS CLIQUES!



As redes sociais são palco de compartilhamentos e interações simultâneas que propiciam acesso à imagens e vídeos por segundo. Diante dessa vantagem, surgem o desafio de buscar arquivos que foram vistos e que os usuários não conseguem encontrar novamente pela intensidade das publicações. Quem nunca assistiu um vídeo interessante em algum momento e quis assistir de novo ou compartilhar, mas encontrou dificuldades de buscá-lo de novo no Facebook?
Se isso já aconteceu com você, não precisa entrar na timeline do contato para buscar o arquivo que você visualizou. Saiba como filtrar os vídeos assistidos em dois cliques:

Primeiro passo: Acesse o seu perfil e daí clique na opção “ Ver registro de atividades” lembrando que isso também pode ser acessado pelo menu principal no canto superior direito da interface da rede social.


Segundo Passo: No lado esquerdo da tela, você pode encontrar várias opções abaixo de “Filtros”. Clique no botão “Mais”, que deve estar logo abaixo de “Comentários. ”. Agora é só escolher a opção” Vídeos assistidos” e ver todos os vídeos que você viu na rede social.
 Foto: 33Giga/Rockcontent
Fonte: Tecmundo


Um comentário:

  1. No começo eu me batia pq não conhecia muito o facebook, mas depois surgiu essa opção que comecei a utilizar para achar os históricos das minhas visualizações. Mas achei legal a matéria pq tem gente que ainda não deve saber ....

    ResponderExcluir