terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Dica: Como transformar o seu celular em repetidor de sinal Wi-Fi

Foto: TecnoBlog



 Anteriormente passamos dicas para melhorar o sinal do seu wi-fi, se mesmo assim o sinal não chega onde você quer, não se preocupe pois temos mais essa dica para você! Transforme o seu celular em um repetidor de sinal e amplie a extensão do seu wi-fi em 7 passos:



 Passo 1: Vá até o seu computar, acesse as configurações de Bluetooth. Pode estar acessando as configurações através do menu iniciar, ou clique com o botão direito no ícone do Bluetooth e clique em "Abrir configurações".

 Passo 2: Ative a opção "permitir que dispositivos Bluetooth localizem este computador", feito isso pressione "OK".

 Passo 3: Agora, ative o Blueetooth em seu aparelho. Em seguida conecte como o Bluetooth do computador, escolha um PIN e pressione "OK".

 Passo 4: Novamente usando o computador, clique sobre a notificação de parelhamento para configurar. (Será a notificação q irá aparecer logo após a conexão do celular com o computador).

 Passo 5: Entre com o PIN que você usou no "Passo 3" e pressione "Avançar".

 Passo 6: Novamente com o celular, acesse as configurações do Android e pressione "Mais". Logo em seguida pressione "Roteador wi-fi".

 Passo 7:  Ative a opção "Vínculo Bluetooth (Thering)". Para alterar o nome da rede e a senha, pressione "Configurar roteador wi-fi".


Pronto! Já poderá usar seu celular como repetidor de sinal.
Sempre que não estiver usando, desative o recurso para poupar bateria.



Veja Também:


Veja como usar 2 contas WhatsApp no smartphone!









Nenhum comentário:

Postar um comentário