quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Windows 10 pode ganhar ‘Modo Jogo’ e permitirá que você otimize seu PC para games!



A Microsoft continua investindo em novidades no Windows 10. Desta vez foi encontrado dentro da build recentemente vazada do Windows 10 Creators Update a informações de que a empresa pode estar planejando adicionar um “Modo Jogo” para as opções de performance de seu aparelho.

O usuário do Twitter, o WalkingCat, viu esse novo recurso pela primeira vez na versão beta do Windows 10. Ainda não está funcionando completamente no momento, mas é evidente que o recurso estará disponível num futuro próximo para os membros do programa Insider.

Provavelmente o Windows irá ajustar sua lógica de alocação de recursos (para CPU/Gfx etc.) dando prioridade pro 'Jogo' ao rodar em 'Modo Jogo''. A opção teria sido encontrada através de um novo arquivo DLL do Windows com o nome “gamemode”. Assim, é possível que ainda mais novidades interessantes surjam quando esse novo modo for trazido com o Creators Update. Infelizmente, da mesma forma, é possível que essa ferramenta não seja adicionada com a atualização. Vamos aguardar pra ver!

Veja Também: 

PlayStation 3 e acessórios com preços excelentes!

Como usar duas contas WhatsApp ativas no mesmo aparelho:



Fonte: UBERGIZMO
Foto: WallpaperSafari

Nenhum comentário:

Postar um comentário