sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Confira as Melhores Smart TVs de 2016!





As Smart TVs estão cada vez mais nos lares dos brasileiros. Em 2016, houve bons lançamentos, inclusive de grandes fabricas como Samsung, Sony e LG. Veja abaixo as Smart TVs que foram destaques em 2016.



Samsung 49" SUHD 4K Flast KS7000 Series 7

 Acesse aqui e compre a sua Smart TV




Esse foi  o modelo da Samsung  entre os melhores televisores lançados em 2016. Com uma tela de pontos quânticos, com imagens muito mais próximas da realidade, contraste impressionante entre o claro e o escuro. A gama de cores é até 64 vezes maior que a das TVs comuns.

O HDR 1000 melhora bastante o brilho e o contraste das imagens. Ainda conta com a exclusiva tecnologia Ultra Black, que absorve a luz vinda do lado de fora eliminando os reflexos.

 Com a função Smart Hub, o usuário tem acesso às mais diversas fontes de conteúdo da internet, como Globo Play, Netflix, YouTube, Hulu e outras. Ao instalar o aplicativo Smart View em seu smartphone, você pode transmitir o conteúdo de seu celular ou computador para a TV, como se ele tivesse um Chromecast, Apple TV ou outro set-up box. Além disto, o controle remoto desta TV é universal, ou seja, controla todos os dispositivo a ela conectados.

Além de todas as incríveis funções essa Smatt TV conta com  seu design que chama bastante atenção, visto que tudo foi pensado nos mínimos detalhes. Chamado de Design 360º, ela não possui bordas, é extremamente fina e também não tem fios aparentes.

Sony 55” XBR-55X855C

Um dos diferenciais desta Smart TV da Sony é o seu sistema operacional: Android. Sim, o mesmo sistema que milhões de usuários utilizam no celular. Isto é , com ela você poderá baixar apps e jogos da Google Play, utilizar o comandos de voz para navegar na internet, e acessar suas redes sociais.

A sua tela de 55 polegadas da X855C tem resolução 4K e é compatível com a tecnologia 3D. A Sony  empregou o processador X1 4K em sua TV. Desta forma, todas as imagens são processadas por ele, não importa de onde ela venha. Podem ser programas de televisão, DVDs, Blu-Rays ou até mesmo imagens da internet. Tudo isso será analisado pelo X1 4K e melhorado, para que a imagem exibida seja da melhor qualidade possível.

Além disso, essa Smart TV da Sony é integrado juntamente com a função de gravação de programas, para que você não perca os seus programas prediletos mesmo quando tiver algum compromisso no horário.
                                                            

LG 49” 49UF6400   
               

Essa é a  Smart TV com tela de 49 polegadas da LG. Possui resolução 4K e é compatível com a tecnologia Upscaler. Isso significa que o processador da TV analisa e melhora todas as imagens antes de exibi-la ao usuário.


Entretanto, o principal diferencial desta TV é o seu sistema operacional, o webOS 2.0. Desenvolvido pela própria LG especialmente para telas grandes, a usabilidade é bem simples e o usuário pode acessar todas as funções. 



O controle Smart Magic possibilita ao usuário trocar de conteúdo assim como se troca de canal. 

O launcher do sistema foi feito de uma forma  elegante e muito bonita de exibir todas as funções e possibilidades que o webOS tem a oferecer.

A TV ainda possui um decoder HEVC, que  transmiti conteúdo gravado a 60 fps. 

Além disso, você pode assistir a vídeos em 4K do YouTube e Netflix. Assim como as outras TVs desta lista, ela possui Wi-Fi integrado, disponível  para ser conectado ao seu roteador.

Samsung 50” UHD 4K Flat KU6000





Mais uma Smart TV da Samsung. A tela de 50 polegadas conta com a tecnologia PurColor, que torna as cores exibidas mais realistas e mais vibrantes.

Além disso, as TVs UHD 4K da marca contam com a tecnologia de Upscaling, que converte a resolução atual para a qualidade mais próxima do 4K.

A função Smart Hub, detalhada anteriormente, também está se encontra neste televisor e coloca vários apps pré-instalados no sistema.


 Clique aqui e Compre agora essa Smart TV!





Por: Reinildo Costa - Redação Majontech.
Foto: Media FireFlatpanelsHdIbyte/4KEbuyerzoom.
Fonte: TecMundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário